Busca
Site Web
  Canais
  Acesso
       Anuncie
       Cadastro
       Expediente
       Fale conosco
Cultura
 
20/05/2010
60 maneiras de declarar o seu amor
 
da redação
 
Anderson Cavalcante, no livro Meu jeito de dizer que te amo, expressa com imagens e palavras o amor com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão


O amor sempre foi descrito e cantado por poetas e filósofos como algo sublime e como a ponte de comunhão para a humanidade. O amor é antes de tudo doação. Você sente o amor verdadeiro quando admite dividir seu íntimo com alguém e vive esse sentimento.

"Meu jeito de dizer que te amo", de Anderson Cavalcante, autor de best-sellers no gênero giftbook, é uma expressão de amor e um presente aos que amam. Lançado pela Editora Gente, o livro é uma declaração para aqueles que sabem e sentem o que é amor. Cavalcante consegue definir a profusão de sentimentos que somos abarcados quando estamos apaixonados.

O livro traz imagens e frases que falam direto ao coração das pessoas que se ainda não sentiram a intensidade do amor estão se preparando para o arrebatamento que só esse sentimento é capaz de despertar. Nele o leitor encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão. Seja qual for seu jeito de amar, expresse sempre com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!


Sobre o autor:

Anderson Cavalcante é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e MBC pela University of Florida. Empresário e palestrante, foi reconhecido, em 2004, como o palestrante mais jovem do Brasil por realizar palestras para empresários no exterior, no evento Expo Business Japan. É autor dos best-sellers "O que realmente importa?"; "As coisas boas da vida", lançado também na Europa, entre outras obras publicadas pela Editora Gente. No Brasil, seus livros já venderam mais de 340 mil exemplares.


Dados do livro:

Título: Meu jeito de dizer que te amo
Autor: Anderson Cavalcante
Editora Gente
ISBN: 978-85-7312-695-2
Gênero: Giftbook
Formato: 13,5 x 15,5
Páginas: 136
Preço: R$ 19,90
Mês e ano da publicação: Maio 2010

imprimir enviar por e-mail índice  

Matérias relacionadas:

29/11/2011 -Decisão tomada: Cine Belas Artes não será tombado
08/09/2010 -Ladodalua despede-se do Bourbon Street e deixa saudade
23/06/2010 -Baixo das Mangas é o novo livro de Alfredo Assumpção
20/05/2010 -Paulo Skaf inaugura teatro do Sesi-SP em São José dos Campos
20/05/2010 -Sesi Vila Leopoldina apresenta a peça 9:50 Qualquer Sofá

  Compras

Anuncie | Segurança e privacidade | Aviso legal | Sobre nós | Adicione aos favoritos | Torne sua home

www.viadeacesso.com.br - © Copyright - Todos os direitos reservados

Pegue seu feed